Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

FELIZ DIA DO AMIGO!



MEUS AMADOS, QUERIA PODER COLOCAR A FOTO DE VOCÊS AQUI, MAS O ESPAÇO É PEQUENO E PODERIA NÃO TER FOTO DE TODOS.

Mas quero de modo especial homenagea-los no DIA DO AMIGO(A) e pedir uma graça espeacial ao Papai do Céu, que os abençoe com uma graça especial e fortaleza o amor amigo no coração de vocês.

Quero lhes dizer também, o quanto sou feliz por ter vocês ao meu lado e o quanto me fazem bem. Sei com quem posso contar. Se não fosse vocês eu não seria eu, pois tenho um coração agradecido pelo cada um me ajudou a mudar, a ser melhor, a me amar, a compreender e aceitar o outro e a ser mais de Deus.

Poderia definir amigo de muitas maneiras, mas quero ficar com esta que está no meu coração: AMIGO É O AMOR DE DEUS SEMPRE PERTO.

PRA VOCÊS AMIGOS PELA FÉ, EU CANTO:

Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?E se eu cair, se eu vacilar,quem vai me levantar?Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos, pra sempre dois amigos que nasceram pela fé. Amigos, pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,na minha indecisão. Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão. Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos, num só coração. Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução. Peço a Deus que te guarde(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)E te dê a sua Paz.


FELIZ, FELIZ, FELIZ DIA DO AMIGO!

Um comentário:

Camila Vieira disse...

Preciosa és para DEUS e para mim, se acaso precisar PODES CONTAR COMIGO. Preciosa és para DEUS e para mim, que a fé em DEUS nos faça ETERNAS AMIGAS!!!

AMo vc, obrigada pela sua amizade e companheirismo...
Foi tudo tão rápido!

cheiro