Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pensamentos ....

Se as vezes não conseguimos compreender o que Deus quer de nós é porque não silenciamos o suficiente para escutar a sua voz e seguir o caminho que Ele nos indica, então é quando "atrasamos" o seu projeto para nós e para outros.
É preciso prestar atenção aos pequenos detalhes no dia a dia e perceber que tudo contribui para que o novo dia seja realmente novo.
Ouvi de uma amiga que ao ler um livro aprendeu que ao acordar já não somos mais os mesmos, pois o dia que passou nos trouxe novas experiências, novas informações, situações, enfim...o que não existia no dia anterior, por isso vamos ficando mais ricos com o passar do tempo e a isso quero chamar de maturidade, mas só podemos dar esse nome se conseguimos tirar proveitos benéficos de todos os acontecimentos e é aqui que vejo a urgência de Deus em nos preparar, em os conduzir para perceber o seu plano de amor para a humanidade, plano este que estamos incluidos como agentes de execução e também como participantes que experimentam o processo de resgate para a experiência desse amor.
É incrivel com Deus tem uma caixinha de surpresa cada dia, não me lembro de ter vivido um dia igual ao outro, sempre há algo surpreendente, talvez por isso que o dia de hoje chamamos de PRESENTE.
As pessoas que convivem mais próximas de mim sabem quanto o Senhor é bondoso comigo, tudo que peço (quando peço a coisa certa) Ele atende de forma extraordinária, das pequenas as grandes coisas, chego a ficar sem palavras, mas tenho um ditado comigo: Não peça chocolate de Deus esperando café, pois se você quer café, peça café e se for para o seu bem, Ele lhe dará!
Digo que não só a mim Ele tem dado, mas a nós, Comunidade. É incrivel ver as coisas acontecendo, em tudo! Somos infiéis, mas o Senhor é sempre fiel, Ele é fidelidade!
PRA COMPLETAR, ESSA MÚSICA PRA VOCÊS (VELHINHA, MAS DIZ MUITO)
QUANDO EU QUERO FALAR COM DEUS (Roberto Carlos e Erasmo Carlos)
Quando eu quero falar com Deus, eu apenas falo
Quando eu quero falar com Deus, às vezes me calo
E elevo o meu pensamento, peço ajuda no meu sofrimento
Ele é pai, Ele escuta o que pede o meu coração
Quantas vezes falando com Deus, desabafo e choro
E alívio pro meu coração eu a Ele imploro
E então sinto a Sua presença, Seu amor, Sua luz tão intensa
Que ilumina o meu rosto e me alegra em minha oração
Quanta paz, quanta luz
Deus nos ouve, nos mostra o caminho que a ele conduz
Deus é pai, Deus é luz
Deus nos fala que a Ele se chega seguindo Jesus
É tão lindo falar com Deus, em qualquer momento
Deus que vê uma folha que cai e é levada ao vento
Não existe onde ele não esteja e Ele pode escutar nossa voz
Deus no Céu, Deus na terra, onde esteja, está dentro de nós