Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

ESTE É O NOSSO NOVO LUGAR DE ENCONTRO!

Esse é o novo endereço para estarmos juntos. Estou postando essa foto, pois ela é muito significativa para mim. Esse senhor é o Stven Clark, um dos jovens que estava no início da Renovação Carismática na Faculdade de Duquense nos Estados Unidos. Encontrá-lo foi perceber o quanto Deus nos levou a raiz de nossa história espiritual.


Espero poder a partir de agora contar um pouco dessa história linda que Deus escreve para mim a cada dia de minha vida.


Venha aqui, mesmo sem postar, sei que você passou por aqui e isso é o importânte para mim.

Deus lhe abençoe sempre!

3 comentários:

Camila Vieira disse...

Um Blog pink?!!!!
ta lindo...
Criei um tmb...
ve ai...
Te amo!

http://camilahallel.blogspot.com/

♥ Christiane Cunha ♥ disse...

Deus te abençoe e seja bem vinda ao Blogspot! bjs ;)

Unknown disse...

Acredito que esse novo espaço simples porém profundo e autêntico, possa tbm ser um instrumento de resgate de almas, através do testemunho de vida que MINHA MÃE CLENÍ, nos dá!!!


Mãe, te amo muito!

By,
Alcinéia (Néia)