Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

PROGRAMA PALAVRA E VIDA

Ontem estive na Rádio Rio Mar no nosso programa Palavra e Vida falando sobre a vocação Hallel, pena que só temos uma hora, mas confira ai as fotinhas mesmo: LUCILENE, CONSAGRADA DA COMUNIDADE DE ALIANÇA - APRESENTADORA DO PROGRAMA
OLHA A POSE DE RADIALISTA, E FUI! O PROGRAMA PALAVRA E VIDA INICIOU EM 1996 E JUNTO COM O PE MARTIM FUI A PRIMEIRA APRESENTADORA DO PROGRAMA.
EU E LU EM POSE PARA ESTE BLOG
MARCOS, O TÉCNICO QUE ACOMPANHA O PROGRAMA DESDE O SEU INÍCIO.
TODAS AS OPORTUNIDADE QUE TEMOS DEVE SER PARA O ANÚNCIO DA PALAVRA DO SENHOR - O PROGRAMA PALAVRA E VIDA TEM ESSA FINALIDADE, FALAR DE JESUS PARA A AMAZÔNIA. RESGATAR ALMAS PARA DEUS ATRAVÉS DAS ONDAS DA RÁDIO RIO MAR - SEGUNDA, QUINTA E SEXTA-FEIRA ÀS 20H - AM-1287 KHZ

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

MISSÃO!!!

SOMOS MISSIONÁRIOS DO REINO DE DEUS, IR ATÉ ONDE O POVO ESTÁ É O ANUNCIO QUE REALIZAMOS DO CRISTO QUE VEIO PARA OS POBRES E EXCLUÍDOS.

NO FINAL DE SEMANA PASSADO ESTIVEMOS JUNTO OCM O DISCERNIMENTO VOCACIONAL 2008 - NO CACAU PIREIRA - EVANGELIZAMOS NA BALSA DE IDA E DE VOLTA E LÁ VISITAMOS OS BAIRROS DE NOVA VENEZA E CIDADE NOVA. FOI UMA EXPERIÊNCIA DE DEUS, ENCONTRAMOS MUITAS PESSOAS COM SEDE DE DEUS E DESEJOSAS DE UM TEMPO NOVO PARA AS SUAS VIDAS.
A CERTEZA QUE TROUXEMOS NO CORAÇÃO É DE QUE NÃO PODEMOS MAIS CRUZAR OS BRAÇOS, O MUNDO PRECISA DE NÓS, PRECISA DO CARISMA HALLEL E VAMOS AVANTE COM CRISTO!COM A ALEGRIA DE SER HALLEL, ANUNCIAMOS ATRAVÉS DA MÚSICA E DA PALAVRA O DEUS QUE NOS CONQUISTOU.DEPOIS DA MISSÃO DO CACAU, FOMOS À COMUNIDADE PREPARAR A SOPA PARA OS NOSSOS IRMÃO MORADORES DE RUA. ALGUNS FORAM PARA A FESTA DE 800 ANOS DE CONVERSÃO DE SÃO FRANCISCO E DEPOIS PARA A PRAÇA E OUTROS ADENTRARAM A MADRUGADA COLANDO CARTAZES PRA DIVULGAÇÃO DO CONGRESSO DAS FAMÍLIAS.

É assim, que Deus nos quer, em ação, mas também em oração, pois o inimigo não dorme e usará de suas malditas armas para nos destruir, pois não que perder nenhuma alma. Nossa missão é tirar, arrancar de suas "garras" essas almas e devolvê-las para Nosso Senhor.

O nosso Saudoso Papa João Paulo II - deixou para nós este recado:

QUAL É A FINALIDADE DA MISSÃO?

Portanto, a finalidade da missão é proclamar a noticia feliz de que Deus nos ama e nos quer todos unidos no seu amor misericordioso, perdoando-nos e pedindo-nos que também nos perdoemos, mesmo as ofensas mais graves.
Esta é a síntese da mensagem de João Paulo II para o Dia Mundial das Missões (20 de outubro), que tem como tema: A Missão é Anúncio de Perdão.

URGÊNCIA DA MISSÃO

No início do terceiro milênio cristão, faz-se mais urgente o dever da Missão - lembrado na Encíclica Redemptoris Missio (A Missão do Redentor):
"O número daqueles que ignoram Cristo, e não fazem parte da Igreja, está em continuo aumento; mais ainda: quase duplicou desde o final do Concílio Vaticano II. Em favor dessa imensa humanidade, amada pelo Pai aponto de Ihe enviar o seu Filho, é evidente a urgência da missão" (n.º 3).
Com São Paulo, o grande apóstolo e evangelizador, queremos repetir: "anunciar o Evangelho não é para mim motivo de glória, e sim uma necessidade que se me impõe. Ai de mim se eu não anunciar o Evangelho!" (I Cor 9, 16-17).
Não podemos esquecer o grande anseio de tantos homens e mulheres que, embora vivendo em grande pobreza espiritual e material, experimentam uma grande sede de Deus e de seu amor misericordioso. Portanto, o convite do Senhor para que anunciemos a Boa-Nova continua sempre válido, aliás,cada vez mais urgente.

A missão ajuda-nos a descobrir melhor a nossa vocação de batizados, e nos incentiva a socorrer os irmãos "mais pequenos" (cf.Mt 25,40). Neste sentido, os missionários espalhados pelos cinco continentes são o maior exemplo para todos nós. A Maria Santíssima, a Rainha das Missões, confiamos o nosso empenho e a atividade evangelizadora da Igreja.
Que Ela sempre nos acompanhe neste anúncio e testemunho do Amor de Deus que perdoa e que doa a paz ao homem. Com estes sentimentos, envio a todos os missionários e missionárias, aos que os acompanham com a oração e a ajuda fraterna, as comunidades cristãs de antiga e nova fundação, a Bênção Apostólica, com os votos de uma constante proteção do Senhor