Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

UMA ALMA ESPOSA CONSAGRADA

Amados, como é lindo poder doar nossa vida ao Senhor. Sou uma alma esposa do Amado Jesus e gostaria de lhes dizer que como tal, quero ser a serva de todos, por isso quero dizer com a música do Padre Fábio de Melo - Marcas do Eterno:
Antes de você entrar na minha vida de se decidir por mim, por minha história haverá de ter clareza de saber bem quem eu sou pra depois não me dizer ter se enganado.

Eu não posso ser o que você quiser, sou bem mais do que os seus olhos podem ver.

Se quiser seguir comigo eu lhe estendo a mão, mas não pode um só momento se esquecer, sou consagrado ao meu Senhor, solo sagrado eu sei que sou, vida que o céu sacramentou, marcas do eterno estão em mim. Antes do seu amor chegar um outro amor já me encontrou e me envolveu com tanta luz que já não posso me esquecer. Se mesmo assim quiser ficar, seja bem vindo ao meu lugar a este coração que resolveu plantar-se inteiro em Deus e hoje não quer mais se aprisionar.

Eu lhe peço que me ajude a ser mais santo, que por vezes me esqueça no meu canto. É que a minha santidade necessita solidão, só assim minha presença é mais saudável.

Não me peça o que de mim pertence a Deus, nem dê mais do que eu preciso receber, ser amado em excesso faz tão mal quanto não ser.

Eu lhe peço que me ajude a ser de Deus.

Estou de volta! O Nosso REAVIVAMENTO FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOO!