Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

FELIZ DIA DO AMIGO!



MEUS AMADOS, QUERIA PODER COLOCAR A FOTO DE VOCÊS AQUI, MAS O ESPAÇO É PEQUENO E PODERIA NÃO TER FOTO DE TODOS.

Mas quero de modo especial homenagea-los no DIA DO AMIGO(A) e pedir uma graça espeacial ao Papai do Céu, que os abençoe com uma graça especial e fortaleza o amor amigo no coração de vocês.

Quero lhes dizer também, o quanto sou feliz por ter vocês ao meu lado e o quanto me fazem bem. Sei com quem posso contar. Se não fosse vocês eu não seria eu, pois tenho um coração agradecido pelo cada um me ajudou a mudar, a ser melhor, a me amar, a compreender e aceitar o outro e a ser mais de Deus.

Poderia definir amigo de muitas maneiras, mas quero ficar com esta que está no meu coração: AMIGO É O AMOR DE DEUS SEMPRE PERTO.

PRA VOCÊS AMIGOS PELA FÉ, EU CANTO:

Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?E se eu cair, se eu vacilar,quem vai me levantar?Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos, pra sempre dois amigos que nasceram pela fé. Amigos, pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,na minha indecisão. Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão. Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos, num só coração. Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução. Peço a Deus que te guarde(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)E te dê a sua Paz.


FELIZ, FELIZ, FELIZ DIA DO AMIGO!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

DIA FELIZ!


Estou muito feliz! Ontem foi um dia muito especial paa todos nós que amamos a Comunidade Hallel e digo a vocês que não tenho palavras para expressar a força que senti na celebração da Santa Missa de acolhimento dos novos postulantes dessa Obra linda que é o meu Hallel.
Cantei para as meninas no carro a música que o Pe Marcelo gravou: " Há um clima todo diferente, que aquece e mexe com o coração da gente. É como um sonho... eu me dou por inteiro, teu é o meu coração e ao Teu lado eu sempre sigo, já não há mais talvez, basta querer pra Te ver outra vez.." e ontem eu vi o Senhor! Vi o Senhor fortalecendo nossa vocação e a despertando no coração de uitos presente na Catedral. Foi lindo demais! Quem pode dizer que o Senhor não agiu.

Queria dizer tanto, mas como disse, as palavras faltam, mas descobri que antes mesmo de termos confiado a vocês o nosso bem mais precioso - a Vocação Hallel- vocês se decidiram por aceitá-la, por isso, só posso dizer obrigada! Continuaremos juntos nessa caminhada para resgatar muitas almas e agradar ao nosso Amado Senhor.Parabéns filhos amados e queridos. Amo vocês e contem sempre comigo!

Ana Maria e Eliane Sadala, estaremos sempre a rezar por vocês, não desistam do caminho que Deus desejou pra vocês. Amo vocês também!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

NOVOS VOCACIONADOS HALLEL

Hoje a Comunidade Hallel, oferece a novos vocacionados o seu bem mais precioso, a VOCAÇÃO HALLEL. Digo bem precioso, porque essa VOCAÇÃO é sagrada e sendo sagrada falar o contrário é uma blasfêmia contra o Espirito Santo, pois o que é de Deus não se atribui ao inimigo. Se muitas vezes ela não foi vista assim, foi porque não cuidamos dela como devíamos.
Creio que hoje, queremos viver a radicalidade do nosso carisma Hallel com toda a nossa vida e de todo coração através desta vocação e do serviço que prestamos a essa Obra.

NOVOS POSTULANTES
ESTES SÃO OS NOVOS VOCACIONADOS DESTA OBRA- ALESSANDRO, CRISTIANE, DEOCLÉCIO, ELYANE, EMILY, MARCILÉIA, NELIANNY E REGINALDO - EU ACREDITO NA AÇÃO DE DEUS NA VIDA DELES. HOJE IRÃO FAZER SEU COMPROMISSO DIANTE DE DEUS, DA IGREJA DE TODA COMUNIDADE PRESENTE NA CATEDRAL ÀS 18H.
Somos chamados a ser RESGATADORES DE ALMAS! Deus não escolhe os melhores, com diz São Paulo, escolhe os fracos para confundir os fortes e é assim que Ele faz sempre, mas é na nossa fraqueza que somos forte, pois é ai que Deus manifesta sua glória e o seu poder.

Nesse ano de Discernimento que tiveram, trabalhamos com os pés no chão e o coração no céu. Creio que a vocação Hallel está ganhando e o céu está em festa. PARABÉNS FILHOS AMADOS! SEJAM BEM-VINDOS!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

ESTE É O NOSSO NOVO LUGAR DE ENCONTRO!

Esse é o novo endereço para estarmos juntos. Estou postando essa foto, pois ela é muito significativa para mim. Esse senhor é o Stven Clark, um dos jovens que estava no início da Renovação Carismática na Faculdade de Duquense nos Estados Unidos. Encontrá-lo foi perceber o quanto Deus nos levou a raiz de nossa história espiritual.


Espero poder a partir de agora contar um pouco dessa história linda que Deus escreve para mim a cada dia de minha vida.


Venha aqui, mesmo sem postar, sei que você passou por aqui e isso é o importânte para mim.

Deus lhe abençoe sempre!