Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

MEU CORAÇÃO CORAÇÃO ESTÁ INQUIETO!

Hoje quero partilhar com vocês a minha inquietação. Diante de tantos acontecimentos, em especial a morte do Murilo, quero dizer que não consigo ficar mais indiferente diante de tantos problemas do mundo, da juventude se perdendo, famílias se destruindo...

Sou uma resgatadora de almas e não vou me acovardar, nem me acomodar diante das investidas do inimigo. Vou lutar como guerreira, com todas as armas que o Senhor me deu!

Não quero mais perder oportunidades de anunciar, de rezar, de pedir a cura, de pedir efusão do Espírito para os que eu encontrar. Este é o tempo oportuno! É agora!

O que sinto hoje é o mesmo que sentia antes de começar a Comunidade, Deus gritava em meu coração e eu já não aguentava mais e dizia para os meninos e meninas do Ministério de Música: "Se vocês não vierem eu vou só!" pois era forte o "grito" de Deus em minha alma para começar algo que nem eu entendia, mas queria obedecer. Graças a Deus eles vieram junto.

Hoje, digo a mesma coisa, se ninguém vier comigo, eu vou assim mesmo, não dá mais para ficar de braços cruzados. Sinto a força de Deus novamente a me impulsionar para o novo.

Talvez eu não me faça entender, ou faço, não sei, mas queria que vocês soubessem disso.

Pode parecer loucura para os homens, mas chamo isso de graça, de missão!

Se desejarem, venham comigo, vamos juntos resgatar almas para Deus!