Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MISSIONÁRIO DO AMOR!

Esse é meu filho, saindo de Manaus para SPO (São Paulo de Olivença) no Barco Sagrado Coração de Jesus
A mensagem que veio junto com a foto foi: " Barco a vela solto pelo rio, vou pra onde o vento do Senhor mandar. Amo você, minha mãe fundadora e inspiradora!"

No Rio Solimões passando por Coari ainda a pouco (17h30min - 07.10.2010)
Nesta a mensagem foi: " Um postulante no Alto Solimões, acabei de passar por Coari. Te amo!"

Como não ficar "derretida", esses meus filhos são lindos. Fico tão feliz por eles estarem fazendo a vontade do Senhor.

O Wanderson tem 21 anos, é postulante e estava trabalhando, mas a voz de Deus foi mais forte que a sua juventude e que seus planos e ele foi contribuir no resgate de almas no Alto Solimões.

Deus lhe abençoe meu filho! Estarei aqui sempre intercedendo por você, por sua missão. Seja testemunho do Cristo ressuscitado. Amo você também!





quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sem muito o que dizer

Gostaria de dizer muitas coisas hoje, mas as palavras calam!  Então, permitir que Deus fale, se revele em seu imenso amor é trazer na alma a certeza de que somos imensamente desejados por Ele.
Se as palavras calam, é melhor deixar Ele falar. Que venha do Céu a sua voz, o céu que está em cada um de nós e que nos dá a audição e a revelação do que buscamos, o Amor.
Ontem, na missa do Alê experimentei essa Voz do Céu quando recebi o Corpo e o Sangue de Jesus, no Santíssimo Sacramento do Altar. Eu dizia a Ele que desejava amar, em especial aqueles que precisam mais, os que estão longe, os feridos... que a comunhão que fazia com Ele naquele momento fosse força e fortaleza para quem está fraco, sem coragem de andar.

Eu quero estar aqui para ajudar a quem precisar!

Desejo que um anjo de amor lhe visite neste dia e lhe ajude a espalhar o "virus" do Amor.
Anjo do amor!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

SAUDADE QUE DÓI...

O Senhor me concedeu filhos espirituais que são gerados em meu coração e que passam a fazer parte de mim, da minha vida, da minha história. Alguns foram para outras paragens ou constituiram uma nova família, mas jamais deixarão de ter seu lugar no meu coração, outros o Senhor os quis de volta para estar com Ele no céu.

Poderia lembrar alguns desses que estão junto com Nosso Senhor, talvez a maioria dos que visitam este blog não os conheçam, como: Dona Júlia, Núbia, Yolanda. Outros mais recentes: Conceição (saudade demais dessa guerreira que me ensinou a amar mesmo no sofrimento - noviça da Comunidade de Aliança) e Luiz Ricardo (dizia:  "Meu coração às vezes bate igual ao Paulo Júlio: boraboraborabora... outras vezes igual a Claudete: M e u  a n j o, m e u  a n j o... rs. Viveu seu sofrimento com resignação e alegria).

Hoje, está fazendo UM ANO que o Senhor precisou de mais um vocacionado Hallel lá no céu: ALESSANDRO.


Meu filho, nos braços de Maria você volta para Casa.
Eu estava viajando para conhecer São Paulo de Olivença para abrir a nossa primeira casa de missão e não havia ainda celular pelo Alto Solimões e tudo estava acontecendo aqui. Partilho com vocês que saímos daqui na sexta-feira e isso aconteceu na segunda-feira. Neste dia, levantei as 5h30min (hora em que o Alessandro morreu), e tinha uma profunda tristeza no meu coração, fui para frente do barco fazer minha oração, chorei bastante sem entender o porque... não quis comer... só jantei por muita insistência  dos meninos, mas olhava o horizonte tentando entender o que acontecia, mas jamais poderia imaginar...
Na terça-feira, a tristeza permanecia, porém, mais discreta. Quando paramos à noite em Santo Antonio do Iça, fiquei no barco com a Rai. O João, a Kenny e a Elaine subiram e ligaram para Manaus, eu já estava preocupada pela demora deles (mãe é igual em qualquer lugar), voltaram duas horas depois (o barco na ida demora bastante em cada porto para descarregar mercadorias). Eu ia tomar banho e eles chegaram com a fisionomia estranha e disseram ter algo para contar, mas era melhor eu ir primeiro tomar banho.

Fiquei tão nervosa que não lembro de um banho mais rápido que aquele. Quando voltei, sentei à beira da rede e o João disse: Temos mais um vocacionado no céu! Acho que fiquei verde...

Quando ouvi... não acreditei! Entendi então toda razão de minha tristeza, do meu choro... meu coração de mãe...

Eram 22h do dia 06.10.2009. Não consegui dormi... chorei demais. As 4h fui novamente para a frente do barco e pedi que o Senhor me desse a graça de abraçar "meu filho" e o senti bem próximo e Ele me concedeu, eu o abracei. Acho que naquele dia consegui elevar o nível de água do Rio Solimões. Ficava pensando no medo que ele tinha de tudo, o quanto deveria ter ficado com medo nesse momento... mas ouvi a voz dele me dizendo: "mãe, não tenho mais medo!" e podia sentir Jesus o abraçando.Às 8h da manhã eu permanecia ali imóvel, apenas o pensamento viajava para bem longe, o céu.

Foram momentos dificieis... e imaginar os seus irmãos de Comunidade tendo que cuidar de tudo (e como cuidaram) sem que eu pudesse estar perto.

Ah saudade que dói! A certeza de que é uma alma presente em Deus consola meu coração, mas não tira a saudade.

Desde o começo do dia de hoje (meia noite), meu coração está com ele e decidi parilhar com vocês. Ouço sua voz, vejo o seu rosto...

Saudade meu filho! Saudade de sua voz cantando, de suas mãos levantando nos agudos, da sua coragem de ir pra frente e fazer oração... até de suas garfes " boa noite com vocês! ou Boa noite Santo Antonio do Uatumã!"

Saudade de sua coragem de vencer suas limitações, de querer vencer os obstáculos para dar a sua mãe e seu irmão uma vida melhor. Você nunca reclamou da vida, mesmo tendo vivido humildimente. Saudade de ver você empolgado para ir as missões. Acredito que se estivesse ainda aqui conosco iria ser missionário por excelência, isso encantava seu coração, fazia brilhar seus olhos...

Ah saudade que dói... Amarei você para sempre! Enfeite com seu sorriso o Jardim do Senhor no Céu. Cante com os anjos o seu Hallel, meu filho, meu menino.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Apaixonada por Jesus!

Quero partilhar com vocês que cada dia eu me encanto mais com Jesus. É algo  maior que as palavras poderiam expressar e não transmitiriam o êxtase na alma que o Amor é capaz de realizar.
Jesus é a melhor escolha que eu poderia fazer. Então, aproveito para partilhar a música "Teu doce Amor!"  do CD Pautas - Marjorie Montenegro (Comunidade Shalom), que diz o que eu gostaria que Ele fizesse, na verdade, Ele já está fazendo.

Senhor, para Ti meu tudo! Te ofereço as melhores rosas do jardim do meu coração.
Apossa-te de mim, Senhor, e rouba-me a alma
Toma-me, inteiramente, Jesus
Não me deixando nada
Faze-me olhar, Senhor, somente para ti
E encontrar sempre, Jesus
Em ti o meu prazer
Para que livre de tudo e de todos
Eu possa ser só tua, meu Esposo
Consumir-me
Completamente no ardor do teu coração
Saciar a sede que tenho
Do teu doce amor, Jesus.

Declaro Jesus, eu te amo com tudo que sou!