Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Postulantes Hallel

Agora estamos juntos no mesmo barco, o barco desta Obra tão linda que é o nosso Hallel. Que alegria poder acolhê-los. São todos filhos lindo (não sou mãe coruja...rs). A beleza destes filhos está no quanto cada um é importante para o Reino de Deus e para o seu projeto.
Como disse a Amanda em seu comentário em outra postagem, muitos não acreditavam em vocês, mas Deus acreditou e eu também acredito, por isso, quero que lembrem do filme, agora, não sou mais a "treinadora" de vocês, somos irmãos e irmãs de caminhada vocacional.
Obrigada pelo sim de vocês!
Amo vocês e contem sempre comigo!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

PARABÉNS AOS NOVOS VOCACIONADOS HALLEL

Acolho no meu coração de fundadora a cada um de vocês que estão chegando hoje na vocação Hallel. Esta vocação está nas mãos e no coração de vocês. Cuidem com muito carinho dessa pedra preciosa que o Senhor lhes concedeu.
A grande diferença que podemos fazer é o testemunho que podemos manifestar, por isso, acredito verdadeiramente na escolha de Deus e vocês foram escolhidos por Ele.
Sinto-me muito feliz por tê-los acompanhado neste ano de discernimento. Apesar de tantas lutas e tribulações alcançamos a vitória em Cristo, pois nEle, somos mais que vencedores.
Nenhuma luta pode ser vitoriosa sem o esforço, a persistência, a perseverança e a fé.
Continuem contando com meu carinho de mãe e pastora. Amo vocês!
A vocês meu amor e minha dedicação: ALCINÉIA, CAMILA, EVELYN, DANIEL, CRISTOVÃO, MÁRCIA, KILDARY, NILZA, ELANA, SILMARA, MARCILENE (secretária DVH eficientíssima), ROSÂNGELA, CONCEIÇÃO, ELAINE E THAMMY.
Para aqueles que ainda precisam continuar lutando, estou aqui para juntos alcançarmos a vitória!
NA FORÇA DO CARISMA HALLEL!