Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

RETORNANDO PARA ESTE ESPAÇO...

Gente, gostaria muito de atualizar sempre! É dificil quando temos tantos afazeres. Não tenho twitter, porque me resevo o direito de liberdade sem dá conta toda hora de meus passos a quem posso se interessar por minha vida. Talvez para alguns seja o máximo ter 1.000, 2.000... seguindo. Já pararam para pensar que enquanto estou atrás de seguir alguém posso esquecer de mim? Sei que pode haver muitas críticas à minha maneira de pensar, mas tenho LIBERDADE para isso!

Tenho facebook porque acredito que posso encontrar pessoas que perdi o contato ao longo da vida. Cada um construiu uma história diferente, como minha amiga e irmã de juventude em Parintins DÉBORA, hoje, Débora Hatta que mora há 12 anos no Japão, casada com dois filhos ou minha filha espiritual Marcia Adriana que está em Tutoia no Maranhão e deixou um depoimento lindo no meu facebook sobre o que o Hallel significou na vida dela e como hoje põe em prática o que aprendeu...isso vale a pena!

Nada contra aos que querem seguir alguém...mas não é para mim, quem sabe um dia eu me renda a isso...não sei!!!

Vivo um momento de aprendizado com a vida nos tempos atuais, de mudança e novos paradigmas a serem criados. Preciso de muita força, determinação e coragem, para isso peço a sua oração e sua compreensão se eu errar, pois se erro é porque estou tentando acertar.

Um grande e saudoso abraço em todos.