Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LIBERDADE!

Hoje tenho uma enorme vontade de escrever sobre ser livre, sabe porque? porque experimento isso a cada dia que Deus me concede para realizar aquilo que deseja em mim. Tenho a escolha de fazer ou não sua vontade, mas quando faço o que Ele deseja de mim, aí ninguém me segura porque voo alto. Sou mais feliz!!!

Alguém feliz é alguém realizado, porque a alegria não consiste somente em gargalhar alto, mas senti a paz interior que nos faz possuir a sensação de L I B E R D A D E. Nada me aprisiona, nem mesmo grades de uma prisão conseguiriam tirar de mim a paz interior e a sensação de poder abrir minhas "asas" e planar no céu sobre as nuvens e sentir o frescor do vento e a certeza de que sou amada.
 Entendo Paulo e Silas na prisão, que oraram a Deus e até abriram as grades, mas não fugiram, porque eram livres (Atos 16,26).
 

"Hoje livre sou, tenho sede da tua graça, cada dia mais, sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás. Com palavras de amor te adoro, Senhor. Hoje livre sou, meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem, nem tribulações nem dor podem nos separar e jamais irão romper o que o amor selou, hoje livre sou."