Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

DIA FELIZ!


Estou muito feliz! Ontem foi um dia muito especial paa todos nós que amamos a Comunidade Hallel e digo a vocês que não tenho palavras para expressar a força que senti na celebração da Santa Missa de acolhimento dos novos postulantes dessa Obra linda que é o meu Hallel.
Cantei para as meninas no carro a música que o Pe Marcelo gravou: " Há um clima todo diferente, que aquece e mexe com o coração da gente. É como um sonho... eu me dou por inteiro, teu é o meu coração e ao Teu lado eu sempre sigo, já não há mais talvez, basta querer pra Te ver outra vez.." e ontem eu vi o Senhor! Vi o Senhor fortalecendo nossa vocação e a despertando no coração de uitos presente na Catedral. Foi lindo demais! Quem pode dizer que o Senhor não agiu.

Queria dizer tanto, mas como disse, as palavras faltam, mas descobri que antes mesmo de termos confiado a vocês o nosso bem mais precioso - a Vocação Hallel- vocês se decidiram por aceitá-la, por isso, só posso dizer obrigada! Continuaremos juntos nessa caminhada para resgatar muitas almas e agradar ao nosso Amado Senhor.Parabéns filhos amados e queridos. Amo vocês e contem sempre comigo!

Ana Maria e Eliane Sadala, estaremos sempre a rezar por vocês, não desistam do caminho que Deus desejou pra vocês. Amo vocês também!

Nenhum comentário: