Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

NÃO CONSIGO MAIS ESPERAR DE BRAÇOS CRUZADOS!

Ontem foi uma das experiências mais linda que tive, encontrei-me com Jesus e de todo coração me emocionei profundamente ao reconhecer o rosto dEle naquele que sofre.
Ontem, para os que não sabem, fomos distribuir sopa na praça de Nossa Senhora dos Remédios e foi muito gratificante, pois apesar de ver tanta necessidade em cada homem e em cada mulher que moram nas ruas, tivemos a oportunidade de levar um pouco de conforto aquelas almas.
Como foi difícil ouvir deles: " eu quero sair daqui! Eu não aguento mais essa vida! Precisamos de um lugar pra ficar...! Meu Deus! Levamos a sopa (que por sinal estava maravilhosa, segundo eles), levamos a alegria, ouvimos as histórias, porém, voltamos para o conforto de nossas casas e eles continuaram lá. Como foi dificil dormir sem pensar que eles estariam deitados sobre um papelão no chão, no frio (nem tanto agora), mas faz frio porque eles ficam perto do rio onde encontram um pouco mais de proteção. Fiquei com o coração dilacerado, chorei... (é, eu chorei!) porque me senti impotente diante das necessidades deles, são pessoas de todas as idades com problemas de saúde, psicologicos e de vícios, que querem uma chance, que querem viver... Hoje na nossa oração comunitária na Comunidade de Vida e na minha oração pessoal só conseguia rezar por eles e pedir ao Papai do Céu que nos conceda uma casa para acolhê-los.
Olhem que interessante, o Senhor nos deu a leitura de Atos 4, 32-37 - " os cristão tinham tudo em comum, colocavam seus bens a serviço do Reino..." e a outra de Mt 7, 7-11 - " Pedi e recebereis, batei e vos será aberto..." e ainda, nos disse ao Senhor: " Não tenham medo! Coragem! Não tardará!". Eu creio! A Palavra de Deus não volta se não tiver produzindo efeito. O Senhor ainda dizia-nos que era preciso acreditar que nós já temos a casa e que Ele nos levará até ela. Assim como conduziu o povo que saiu do Egito rumo a terra prometida, que mesmo sem saber onde ficava, seguiram adiante e o Senhor os guiou, assim também nós seremos guiados. Então, filhos e filhas vamos juntos seguir o Senhor até a nossa casa prometida.
Vamos ser ousados e ir a quem pode nos ajudar. Vocês aceitam o desafio?
Quando tiver as fotos da missão coloco aqui pra vocês. A missão com eles não terminou, apenas começou e se você quiser fazer essa experiência, todos os domingos estaremos vivenciando o amor. A Equipe de Obras Sociais da Comunidade assumirá daqui pra frente com a ajuda de todos e de quem quiser ajudar. Você pode nos ajudar tambem, doando com material para sopa ou lanche para eles, comunique a Equipe.
SE VOCÊ TIVER UMA CASA E QUISER NOS DOAR, ESTAMOS ACEITANDO! É URGENTE!!!!
Agradeço a todos que estiveram presente ontem, vocês fizeram a diferença. Amo vocês!

Nenhum comentário: