Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Novo tempo!

Voltando hoje aqui depois de muito tempo para manifestar a minha alegria de viver este tempo novo da Vocação Hallel. Tempo de esperança e alegria, tempo de amor e unidade, de saber que em cada um de nós, está o amor pelo Senhor, respondido na vocação de Vida de e Aliança, manifestado no serviço ao próximo.

Este ano será 12 anos de Vocação de Vida e Aliança, onde poderemos dizer que estamos caminhando para a maturidade e a verdadeira compreensão daquilo que somos, abraçando nosso carisma de uma forma tranquila e verdadeira. Nosso passado é um rio que corre e que sempre nos levará a refletir, construímos o futuro a partir dele, portanto não pode ser esquecido e deixado pra lá, porém, precisamos continuar caminhando com firmeza e esperança, pois Aquele que nos chamou e nos conquistou, atraindo-nos para si, nos dá muitas oportunidades de reconstruir o que ficou no chão e escrever uma nova história.

É belo ver hoje, novos membros da vocação, jovens, muitos jovens e adultos respondendo de peito aberto a este chamado de Deus, sem vícios e sem as máculas dos erros passados, sabem muito bem que os que ficaram, resistiram as tempestades e vendavais e que os ajudam na construção deste novo tempo.

O coração arde de amor e deseja ir além dos limites de si para ir ao encontro do outro. " Leva-me aonde os homens necessitem tua Palavra, necessitem da força de viver." Com ousadia, atitude e santidade.

Deus os abençoe! Estou de volta!