Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Apaixonada por Jesus!

Quero partilhar com vocês que cada dia eu me encanto mais com Jesus. É algo  maior que as palavras poderiam expressar e não transmitiriam o êxtase na alma que o Amor é capaz de realizar.
Jesus é a melhor escolha que eu poderia fazer. Então, aproveito para partilhar a música "Teu doce Amor!"  do CD Pautas - Marjorie Montenegro (Comunidade Shalom), que diz o que eu gostaria que Ele fizesse, na verdade, Ele já está fazendo.

Senhor, para Ti meu tudo! Te ofereço as melhores rosas do jardim do meu coração.
Apossa-te de mim, Senhor, e rouba-me a alma
Toma-me, inteiramente, Jesus
Não me deixando nada
Faze-me olhar, Senhor, somente para ti
E encontrar sempre, Jesus
Em ti o meu prazer
Para que livre de tudo e de todos
Eu possa ser só tua, meu Esposo
Consumir-me
Completamente no ardor do teu coração
Saciar a sede que tenho
Do teu doce amor, Jesus.

Declaro Jesus, eu te amo com tudo que sou!

Nenhum comentário: