Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MISSIONÁRIO DO AMOR!

Esse é meu filho, saindo de Manaus para SPO (São Paulo de Olivença) no Barco Sagrado Coração de Jesus
A mensagem que veio junto com a foto foi: " Barco a vela solto pelo rio, vou pra onde o vento do Senhor mandar. Amo você, minha mãe fundadora e inspiradora!"

No Rio Solimões passando por Coari ainda a pouco (17h30min - 07.10.2010)
Nesta a mensagem foi: " Um postulante no Alto Solimões, acabei de passar por Coari. Te amo!"

Como não ficar "derretida", esses meus filhos são lindos. Fico tão feliz por eles estarem fazendo a vontade do Senhor.

O Wanderson tem 21 anos, é postulante e estava trabalhando, mas a voz de Deus foi mais forte que a sua juventude e que seus planos e ele foi contribuir no resgate de almas no Alto Solimões.

Deus lhe abençoe meu filho! Estarei aqui sempre intercedendo por você, por sua missão. Seja testemunho do Cristo ressuscitado. Amo você também!





3 comentários:

♥ Christiane Cunha ♥ disse...

Que lindoooo... ^^

Para gastar-se inteiramente para o Senhor é preciso ter muita coragem, nem tanto para dizer sim, mas para deixar tudo aquilo a que nós nos apegamos (família, trabalho, amigos, amores, faculdade, estabilidade financeira, realizações pessoais, enfim.....) e as quais por tanto tempo sonhamos para nós.

Quando nos deixamos levar por esse "tuco-tuco do coração" que inquieta a nossa alma, somos mais felizes pq o somos em Deus e passamos a sonhar COM Deus os sonhos que Ele tem para nós desde tooooooda eternidade.. =)

Wanderson, amigo queridooooo, de voz maravilhosaaa.., desejo toda unção do Senhor sobre você. Que o Espírito Santo de Deus possa estar com você em cada momento, até mesmo os que você estiver a sós.

Que a sua música, essa que está aí no seu peito, que explode de dentro vc diretamente para o coração das almas sedentas de Deus a cada vez que você ministra com autoridade para o Senhor, possa resgatar muitas e muitas almas para o Deus.

Saiba no seu coração que há muitas pessoas rezando por você e por sua vocação, inclusive eu.. rs^^.

Que o Arcanjo Miguel esteja sempre ao seu lado te ajudando e te defendendo no combate espiritual..

Bjoooo... =* Deus o abençoe!


Clenir.. amo-te muito... ♥

Emilly Cristina disse...

Nossa Senhora,,,,a saudads ja machuca e só faz alguns dias que ele foi em missao.
Nao sei ao certo como explicar,é um mist de alegria e de dor! Tenho certeza da missao dele,desde o primeiro dia...quantas broncas,alertas...qtoooo insisti nele,tinha certeza q a vocaçao dele era maior do que ele proprio podia entender.Hj so posso agradecer a Deus por ter me deixado ser instrumento da sua graca na vida do wanderson.Lutamos por isso,e é lindo demais ver a vitoria dele....FELIZ ENFIM...tenho certeza q eh esse o sentimento q brota em seu coraçao.
Por aqui tbm fico na intercessao,com o coraçao apertado por nao ter mais por perto meu companheiro,amigo certo de todas as horas...mas tbm com o coraçao explodindo de alegria pq ele completa minha missao.
Amuuu muitooo e confioo.Sei que Deus venceu e vencera sempre em sua historia.
Um cheiro meu filho....

Roberto Júnior disse...

Que lindo... irmao que o Senhor derrame sobre vc a perseverança da vocação...
abraços e fik com Deus..