Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

15 ANOS DE AMOR, 15 ANOS DE HALLEL - MEU, NOSSO CANTO NOVO DE LOUVOR.


Amados, peço desculpas por tanto tempo sem postar, mas agora, atualizando e de cara nova como este novo tempo que estamos vivendo, partilho com vocês a minha alegria e gratidão por tudo quanto vivo hoje, fruto da árdua e feliz caminhada com o Senhor.
Quero partilhar com vocês, como é bom sentir o doce amor de Deus invadindo a alma. Nesses 15 anos de Comunidade Hallel, creio que este é um belo momento, momento de maturidade, de ver a graça de Deus acontecendo, como sempre aconteceu, agora, muito mais consciente de tudo.
Quero também dizer, que a emoção foi grande nessa semana de agradecimento, celebração e festa.
Dia 22 de Setembro foi a Celebração da Santa Missa na Matriz. Foi linda demais! Nem tenho como expressar minha felicidade (depois coloco mais fotos da missa); dia 25 no Parque do Idoso - Documentário sobre a minha história entrelaçada a vida da Comunidade Hallel, o Musical de 15 anos de história e coquetel e dia 26 Ordenação Diaconal do Paulo Júlio. Nossa, aja coração! Chorei até... mas é muita felicidade para o coração de uma mãe. Olhem as fotos (você pode ver mais fotos no nosso site: www.comunidadehallel.com.br)
Eu não pude mais conter a emoção! Soltei o choro...foi muita emoção!

O musical e depois o Parabéns

Fruto dessa Obra, cultivado no Jardim Hallel, Pe. Charles deu a bênção, mas antes pediu para a Marcy cantar Deus Apaixonado.

Pensa numa mãe que "baba" pelos filhos? sou eu mesmo! Não tem jeito...sou apaixonada por eles.

Meus filhos espirituais cantando : Nossa Missão! Eles são lindos! e ai de quem diga o contrário...

Será que vocês são capazes de adivinhar o que se cantava nesta hora? Então... Som e vida! Hallel - nosso hino

Antonio e Marcy, apresentando a História...elegantíssimos.

Momento lindo! Wanderson - Postulante, Emily - Noviça de Aliança, Evelyn-Postulante de Aliança, Elyane - Noviça de Vida e Krislen - Noviço de Aliança - Apresentaram a Música Vocação de amor (Quero ser pregado do outro lado da cruz)

Nossa Senhora não poderia faltar a essa festa - Intercessora Fiel - Na foto Adriana Vidinha - Linda Maria!

Aqui...Paulo Júlio junto com outros candidatos ao Diaconato - Ladainha pedindo a intercessão de todos os santos.

Eu sou "coruja" sim...mas como não ser? Mais um fruto lindo deste Jardim Hallel a Igreja.

Dom Mário Antonio pedindo o espírito Santo sobre Paulo Júlio. Nossa que emoção!


O que mais dizer, senão OBRIGADA SENHOR!

3 comentários:

Cris Cunha disse...

Parabéns, Cle! O seu blog está muito bonito, está lindo!
Suas palavras nos levam a sentir a presença de Jesus, levam-nos a agradecer a Deus pela maravilha de servi-Lo e amá-Lo com todo o nosso ser.
Louvo a Deus pela sua existência, pelo seu sim e pela sua perseverança.
Teremos tempestades na nossa vida, “noites traiçoeiras”, um mundo que grita que não vale a pena, que precisamos desistir e, além de tudo isso, ainda tem e terá a fragilidade humana sempre presente no nosso dia-a-dia, mas... DEUS É MAIS! E, ser dEle, é a melhor coisa que fazemos, é a melhor escolha que alguém pode fazer. Com Ele, a bonança, a paz, o amor e a amizade chegarão ao nosso coração, trazendo curas, alegrias e um apaixonar-se que o mundo não conhece.
Em nome da CS quero dizer que somos felizes por você querer ser de Deus, por vc querer fazer a vontade dEle. Continue, porque logo atrás de vc tem um povo que é Hallel, que precisa cantar essa bela canção e vivê-la na intensidade desse carisma.
Como sou feliz por estar no Halllel, por ser Hallel! Tudo que eu puder fazer, ainda será pequeno diante de tudo que você tem feito por mim, pela minha família, pela minha vida espiritual. Deus a abençoe, minha amada fundadora! Cris Cunha

By Elana Oliveira disse...

Clé, como me emocionei no musical. Nossa, me fez lembrar da minha adolescencia, onde muitas coisas erradas não vivi por estar sempre ali, ouvindo nos retiros lá no Emaús,quanto Deus me amava. Pude releembrar tantas coisas. E quando cantaram "...cada um por um caminho veio, e hoje estamos todos juntos guiados pelo Espirito de Deus..." Fui longe, lembrei do nosso Murilinho, cantamos muito essa música (lágrimas). JC 2000, lembrei que eu viajei para o interior, a Kenny foi até para Boa Vista divulgar o evento...
Foram tantas as lembranças. Como é bom ser Hallel. Como é bom fazer parte dessa História de Amor ! Obrigado por tudo!

Frt. Pio Emmanuel, sjs disse...

Simplesmente emocionante cada momento visto, mesmo estando longe mas tao perto, conte sempre com minhas orações querida...
abraços fraternos e conte com suas orações por este pobre frater que esta aqui, agora de volta a sao paulo,...srsrsrs ate mais..