Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

PARABÉNS AO NOSSO HALLEL!

SO POSSO DIZER: OBRIGADA MEU SENHOR POR TODO AMOR E POR TUDO QUE ÉS E FAZES POR NÓS! SOMOS UM CANTO DE LOUVOR , ENTÃO TENTAREI EXPRESSAR O QUE SINTO CANTANDO:
." O MEU HALLEL É PARA TI SENHOR...PORQUE TU NOS DESTE A VIDA, PORQUE TU NOS DESTE O EXISTIR, PORQUE TU NOS DESTE O CARINHO, NOS DESTE AMOR..."

.HALLEL - " Do barro tu vieste, moldado a mão de Deus, num toque de amor, a vida floresceu. Contemplo agora em ti, o Pai que te criou a tudo deu a vida mas a ti deu amor. Tua vida é um sopro de Deus, do seu amor É semente que a terra acolheu, e Deus regou Tens beleza, tens valor" "Não sou nada, eu bem sei, tão pequeno, um grão de areia em suas mãos. Barco a vela, que se abandona, segue o rumo e vai buscando o alto mar... Te adorarei meu Deus enquanto eu existir. Proclamarei as maravilhas que fizeste em mim. O teu calor me envolveO teu olhar me acalmaE em teus braços o teu amor inflama a minha almaO que posso mais dizer se o coração já disse: Te amo"

Igual ao Rei Davi vamos cantar, vamos dançar e proclamar a boa nova do Senhor.

Unidos na mesma alegria,Um coração uma só voz, com júbilo ao som do novo milênio.

É tempo de louvar a Deus,(Aleluia) de cantar um canto novo,(cantar um canto novo)

Celebrar ao Senhor,por que Jesus é Rei,Ontem hoje e sempre.

HALLEL som e vida, HALLEL, aleluia, HALLEL exaltemos, HALLEL ao Senhor.(bis)

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Com. Hallel, q Deus continue derramando cada vez mais bençãos sobre esta obra,e dando forças e discernimento a todos q por lá passar...
Felicidades mil.....

Unknown disse...

Obrigada Hallel, sou grata pelas maravilhas q vivi aí, foi onde aprendia amar Jesus na Eucaristia e também onde encontrei meu grande tesouro (Eduardo).... Obrigada mesmo por tdo....
Foi lindo!!!!!!!!!