Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

UM POUQUINHO DA CELEBRAÇÃO DE ONTEM...

A MELHOR FESTA QUE PODERÍAMOS FAZER ERA CELEBRAR ATRAVÉS DA SANTA MISSA. NÃO TERMINOU ONTEM, HOJE CONTINUA NA CATEDRAL ÀS 18H. PE. RONICÉS FOI MUITO FELIZ EM CADA PALAVRA DITA, SENTIA DEUS NOS CONSOLANDO E DEMONSTRANDO SEU AMOR .

JESUS IMOLADO NO ALTAR PARA NOS DÁ VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.
EIS O NOSSO DEUS AMADO QUE NOS FORTALECE E SEMPRE ESTÁ CONOSCO.
SOB O OLHAR DE NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ A COMUNIDADE CAMINHA. SANTA TERESINHA TAMBÉM PRESENTE A INTERCEDER POR NÓS - " MINHA VOCAÇÃO É O AMOR!"
A COMUNIDADE PRESENTE.
UNIDOS NA MESMA ALEGRIA, EM UM CORAÇÃO E UMA SÓ VOZ -HALLEL

Um comentário:

Anônimo disse...

O que dizer de tudo isso... somente louvar a Deus por todas as bençãos e graças derramadas em todos estes anos sobre cada uma das pessoas que fazem que fizeram e que ainda estao por vim para esta obra de Deus... que o Senhor os conserve sempre e cada dia mais no caminho da perfeição que é o Ceu... a Vida Eterna... Amados irmaos em Cristo, louvo a Deus pelo dom da vida de cada um de voces que o Senhor a cada dia mais cultive a semente que foi lançada no coração de voce desta obra, estou aqui na fraternidade javé salvador devido a minha vocação ter nascido ai neste terreno de amor e paz, que é a comunidade hallel... louvo a Deus por esta aqui hoje tambem... e louvo tambem pelo sim da Clenir por ter deixado ser usada por Deus para fundar esta obra de Amor... e claro louvo pelo sim de meus pais... que me geraram para Deus, que na comunidade pude me fortificar cada vez mais... sem comentarios mais senao irei começar a chorar... que é muito forte falar do hallel... ABRAÇOS FORTES HALLEL... PARABENS