Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

HOJE QUERO SUA ATENÇÃO!

Pedi sua atenção porque desejo que ao ver essa foto, seu coração sinta o quanto essa "alma" e tantas outras precisam de você, de mim, de nós! Sozinha sei que posso fazer pouco, mas juntos podemos fazer muito ou o que eles precisam.
O Projeto Casa de Acolhimento "Sagrada Face" precisa deixar de ser um projeto para ser realidade e isso depende de mim, depende de nós. Depende de quanto nós estamos dispostos a investir nessas almas e quando digo investir, estou me referindo a seu tempo, a seu bens materiais, a tudo, porque se continuarmos limitando as coisas por exigir de nós que saiamos do nosso comodismo e do nosso conforto, nada vai acontecer!

O mundo será melhor, o quanto formos melhores. É muito fácil dizer que outros precisam ajudar, mas se não partir de nós o primeiro passo, tudo permanecerá imóvel, estático!

Ah meu povo! Como me sinto pequena diante dessa situação. Lembro-me de Madre Teresa de Calcutá, ela começou pedindo na feira alguma coisa dos feirantes para dá as crianças pobres e as reuniu debaixo de uma árvore, depois chegou mais uma para ajudar e outra e depois outros e hoje estão no mundo todo porque ela teve a ousadia de começar. Isso ajuda a aliviar meu coração, pois já começamos e sei que muitos virão ajudar.

Gostaria de expressar em palavras o que sinto, mas não consigo! Essa força que está dentro de mim, se chama DEUS e é Ele que me inquieta, me lança pra frente, me faz sonhar e tornar esse sonho realidade.

Fico dizendo para mim: " Estou disposta a tudo!". Pode não parecer, mas sou tímida, é isso mesmo! mas percebo que já não há mais medo, nem vergonha, quero ir até onde Deus me levar para ajudar no resgate de almas no amor por excelência. Quero fazer a minha parte dando o melhor de mim, nem que tenha que pegar uma sacola, pendurar no pescoço e ir para as feiras pedir.

Em cada novo dia surge uma nova esperança e hoje vou acreditar até adormecer que algo vai acontecer. Deus conhece meu coração e sabe o quanto desejo e quero o melhor para eles.


O Amor precisa ser amado - (Música de Walmir Alencar)

O amor não é amado nos becos e nas ruas O amor se encontra enfermo no leito de um hospital. Não é visitado nos asilos, vive num presídio encarcerado.

O amor tem fome e sede de amor.O amor precisa ser amado.

Renascerá a nova humanidade!Desperta e vê! É tempo de entender, proeza maior não foi pisar na lua, nem grandes feitos, nem poder algum, maior é quem descobre amor em cada um.

Renascerá a nova humanidade!Desperta e vê! Prepara-te pra acolher o Amor Maior que voltará em glória, ama e espera e então verás o Amor será o artista dessa história.

O amor não é amado nos pobres e andarilhos, o amor quer um trabalho para alimentar os seus. Sonha em ter um dia um simples teto, sofre pra encontrar os seus direitos, o amor tem fome e sede de amor. O Amor precisa ser amado.

Um comentário:

Filhos do Céu disse...

Precisamos fazer algo e já pelo Jesus que agoniza hoje.
Precisamos fazer essa entrega total, tbm estou disposta a ajudar para q esse projeto se torne realidade pq nossos irmãos nao podem esperar.
Quando sonhamos sozinhos é só mais um sonho. Quando sonhamos juntos é o começo de uma nova realidade.

Amo vc