Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Você é importante para Deus e para mim!

Dedico esta partilha a todos aqueles que não conhecem os sentimentos do meu coração e aqueles que pensam conhecer e que fazem suposições.


Na minha caminhada com Cristo, hoje posso dizer que estou à frente de um povo 21 anos coordenando algum trabalho, quem pode dizer o que sinto se eu não revelar a vocês? Ninguém pode afirmar nada se eu não tiver declarado. A  verdade do outro pode não ser a minha e vice-versa, por isso quero lhe dizer que cada um dos filhos e filhas espirituais que gerei durante esse tempo de coordenação e de Comunidade amei e amo com minha vida. Os que ficaram, os que foram, os que estão no céu, rezo por cada um, mesmo que eu esqueça por vez de muitos, mas o Senhor os conhece e derrama sua graça sobre eles.
Há quem diga que só amo aqueles que fazem o que quero, quando agem diferente da minha vontade eu mudo, não falo, enfim...dizem isso por si mesmos. Se há algum silêncio em mim é quando alguém contraria a vontade de Deus, mas não deixo de amar por isso. Logo penso que filhos, tem suas rebeldias naturais. Quem poderá dizer que quando alguém voltou eu o rejeitei? Meu coração é de mãe e não de madrasta má, porque existem as "boadastra". Qual é a mãe que deixou de amar quando precisou corrigir um filho? Se há correção, há amor. Sempre quero o bem de todos.
Meu coração fica dilacerado quando um filho, uma filha vai embora, mas assim como Deus me deixa livre, assim deixo aqueles que Ele me confiou, livres!
Eu assumo que por algum tempo fui omissa diante das partidas, a vontade de ir atrás era enorme, mas a vergonha, o medo e porque não dizer o orgulho me impediram. Hoje, sou mais ousada, luto, brigo, vou buscar, mas se a "ovelha" não quizer voltar ao aprisco, eu a deixo livre e se um dia voltar eu vou ajudar a curar suas feridas.
Pelo amor que lhe dedico, pela vida que "gasto" para que sejam melhores para Deus é que posso afirmar que cada um, cada uma é
IMPORTÂNTE PARA DEUS e PARA MIM!

Nenhum comentário: