Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MINHA MÃE, MINHA FLOR....

Hoje é um dia muito especial para mim e para toda minha família, minha mãe querida - Carmem Viana - está completando 70 anos e isso é motivo de muito louvor a Deus.
 Mulher guerreira, que lutou desde sempre para construir uma família feliz, mesmo diante das dificuldades.
 Nos seus 70 anos, continua linda! Eu ouvi muitas vezes as pessoas dizendo: "Sua mãe é mais bonita que você!" Eu ficava toda orgulhosa, porque a vejo sempre bela.
 Quando vivíamos uma vida difícil financeiramente em que ela costurava e dava aula para nos sustentar, sempre tínhamos o nosso vestido de missa e não gostava que andássemos de qualquer jeito.
 Essas fotos no blog são de sua viagem a Europa em 2009 com minha irmã Cléia. Sabe ser simples e chique ao mesmo tempo.
Sempre acolhedora com todos! Tem um coração do tamanho do Universo.
MÃE, AMO TANTO VOCÊ! ´
É A FLOR MAIS BELA QUE DEUS QUE DEU A NÓS.
OBRIGADA MÃE!
DEUS LHE ABENÇOE E LHE CONCEDA SAÚDE E MUITO AMOR
 Uma homenagem de suas filhas: Cléia, Clenir, Cláudia, Cintia, Carmem Silvia e Caroline.
De seus netos: Bruna,Brena, Rafael, Naruna, Kadu, Vinicius e Vitória.
De seus bisnetos: Gabriel, Alícia, Hannah, Sophia, Patrick.
FELIZ ANIVERSÁRIO PÉROLA!
Comentário da minha irmã Cléia:
A casa das sete mulheres. Nossa mãe sempre foi muito especial, desde sua chegada a este Planeta, filha mais velha, plantou, colheu, brincou,chorou autodidata,ajudou seu pai no campo, pilotou o barco, cozinhou e ajudou sua mae a criar os demais irmãos, mas a vida nunca lhe fez uma concessão por isso. Nos ensinou á sua maneira, que o AMOR é maior que tudo, maior que qualquer dificuldade, e que é na união que ele floresce. "Carmen", seu nome é musica, é poesia, e apesar da rudez da vida, ela fez do seu penar musica e poesia. E na casa das sete mulheres onde o único homem, nosso pai, é apenas observador, a poesia tornou-se a musica mais sublime de se ouvir. São setenta anos dela, dos quais quarenta e seis desfruto da bravura de uma guerreira... Mãe te amamos mais que tudo, e ainda somos as tuas crianças que embalastes com uma mão, enquanto a outra costurava para nos alimentar! serás sempre...sempre a nossa musica e a tua voz se perpetuara como um poema quando alcança a alma...para sempre!

Um comentário:

Cleia Viana disse...

A casa das sete mulheres.

Nossa mãe sempre foi muito especial, desde sua chegada a este Planeta, filha mais velha, plantou, colheu, brincou,chorou autodidata,ajudou seu pai no campo, pilotou o barco, cozinhou e ajudou sua mae a criar os demais irmãos, mas a vida nunca lhe fez uma concessão por isso. Nos ensinou á sua maneira, que o AMOR é maior que tudo, maior que qualquer dificuldade, e que é na união que ele floresce. "Carmen", seu nome é musica, é poesia, e apesar da rudez da vida, ela fez do seu penar musica e poesia. E na casa das sete mulheres onde o único homem, nosso pai, é apenas observador, a poesia tornou-se a musica mais sublime de se ouvir. São setenta anos dela, dos quais quarenta e seis desfruto da bravura de uma guerreira... Mãe te amamos mais que tudo, e ainda somos as tuas crianças que embalastes com uma mão, enquanto a outra costurava para nos alimentar! serás sempre...sempre a nossa musica e a tua voz se perpetuara como um poema quando alcança a alma...para sempre!