Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PASSANDO POR AQUI

Há muito não escrevo aqui, mas quero aproveitar aos que ainda me visitam, um feliz e santo Natal e um ano Novo cheio de Deus.
Passei por momentos muito dificieis, porém na graça de Deus, Ele sempre esteve ao meu lado e creio que sempre estará. Mesmo diante das dificuldades eu consegui me manter firme e constante na fé.
O PHN foi o que foi, uma graça sem igual. A Liarte que esta gozando plenamente da graça de Deus em seu colo, minha mãe que adoeceu, dificuldades pessoais, mas aqui, firme e forte em Deus que reanima cada dia minhas forças.
Virei jardineiraaaa de verdadeee, não só para cultivar almas para Deus, mas tambem plantas, eu tenho aprendido muito com elas e "acho" que estou mais sensível, tenho um jardim em casa. =)

É uma grande alegria ter vocês por aqui! Tenho facebook, porém, pouco tempo para entrar todo dia, o máximo que consigo é na madrugada quando tenho alguma coisa pra fazer no computador. Vou tentar ser mais presente.

Um grande abraço a todos vocês. Nos encontraremos sempre na Eucaristia!

Nenhum comentário: