Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

TUDO PODE SER MUDADO PELA FORÇA DA ORAÇÃO!

eu e Liarte subindo o barranco para participar da missa na Fazenda da Esperança.
Meus amados e minhas amadas, sei que tenho demorado vir aqui, mas quero fazer um pedido também neste espaço. Se você puder, faça uma doação de sangue para a Liarte. Ela está precisando de sangue para repor o o banco de sangue do Hemoan, pois ela necessita repor as plaquetas, acometida de uma leucemia, descoberta recente, se encontra no Hospital Getúlio Vargas e tudo isso descoberto um pouco mais de um mês - DADOS PARA A DOAÇÃO: Maria Liarte Guedes - Leito 39 - HUGV.
Temos a capacidade de repor no nosso organismo, quando estamos sadios, o sangue doado. Não tenha medo! Coragem! É por essa irmã que tanto amamos.
Se não pode doar por algum motivo, então peço sua oração por ela, pela minha mãe (Carmem) que irá fazer novamente a cirurgia do coração, estamos no aguardo da autorização da UNIMED; peço também, sua oração pela Advanda (mãe da Kelly) está na Bahia e em tratamento de saúde, a Fátima - (Eq Liturgia e Ministra da Comunhão ) que está com problema sério de saúde.
Nesta sexta-feira dia 24/6, iremos fazer uma adoração por elas. Se você estiver em Manaus, chegue conosco na Comunidade às 19h30min.
TUDO PODE SER MUDADO PELA FORÇA DA ORAÇÃO!

Nenhum comentário: