Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

AMO MEU HALLEL...AONDE EU FOR.

Em Sampa, sobre luzes
Meu Hallel exposto para todos verem.
Amo, amo amo meu Hallel, minha vida...
Hallel, minha história de amor com Deus. Um presente de Deus na minha vida.
Chegando de São Paulo de Olivença depois de 18 dias fora de casa, recebida com muito carinho pelos filhos..
Elaine e Ceiça
Um abraço de saudade.

Com Glenda, a fotógrafa, advogada, agrônoma...
Minha vida é para o Teu louvor Senhor...

Um comentário:

Glenda Cris =) disse...

kkkkkkkkkkk... qdo li seu post, dei mta gargalhada...rsrs... ei! faltou mais hein... jornalista, contadora, secretária da secretária kkkkk...

Falando sério agora... foi marcante perceber na sua face o Carisma do Amor, os seus olhos falavam a linguagem do coração e nos transmitia uma paz serena... enfim vc retornou impregnada pelo Carisma Hallel...

Obrigada >n<! Bjs...