Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

PARABÉNS AOS NOVOS VOCACIONADOS HALLEL

Acolho no meu coração de fundadora a cada um de vocês que estão chegando hoje na vocação Hallel. Esta vocação está nas mãos e no coração de vocês. Cuidem com muito carinho dessa pedra preciosa que o Senhor lhes concedeu.
A grande diferença que podemos fazer é o testemunho que podemos manifestar, por isso, acredito verdadeiramente na escolha de Deus e vocês foram escolhidos por Ele.
Sinto-me muito feliz por tê-los acompanhado neste ano de discernimento. Apesar de tantas lutas e tribulações alcançamos a vitória em Cristo, pois nEle, somos mais que vencedores.
Nenhuma luta pode ser vitoriosa sem o esforço, a persistência, a perseverança e a fé.
Continuem contando com meu carinho de mãe e pastora. Amo vocês!
A vocês meu amor e minha dedicação: ALCINÉIA, CAMILA, EVELYN, DANIEL, CRISTOVÃO, MÁRCIA, KILDARY, NILZA, ELANA, SILMARA, MARCILENE (secretária DVH eficientíssima), ROSÂNGELA, CONCEIÇÃO, ELAINE E THAMMY.
Para aqueles que ainda precisam continuar lutando, estou aqui para juntos alcançarmos a vitória!
NA FORÇA DO CARISMA HALLEL!

2 comentários:

Amandinha Hallel disse...

Parabéns a todos que chegaram nesta fase tão importante! Agora basta ter força e perseverança para continuar sem olhar para trás, pois o caminho ainda é longo, mas tenho a certeza no coração de que Deus não vai deixar faltar nada a vcs, pois vcs são os ESCOLHIDOS Dele, Ele sempre estará ao lado de vcs e quando o fardo pesar, é Ele que vai ajudar a carregar! Que cada um tenha no coração a vontade de cuidar dessa vocação, pois ela é preciosa diante dos olhos de Deus, e foi Ele que deu de presente a vcs, o presente mais lindo e mais precioso que uma pessoa pode receber, então cuidem da NOSSA vocação! Tantas dificuldades se passaram, tantas tribulações..... mas vcs continuaram e tenham a certeza que foi Deus que quis assim, o caminho é de cruz + é a eternidade de Deus que vai conduzir vcs! Muita gente não acreditava em vcs, mas Deus acreditou, acreditou tanto que confiou em vcs a vocação HALLEL, essa vocação que está no coração Dele, essa vocação que é tão preciosa para Ele, enfim.... essa LINDA vocação e hj vcs fazem parte dela! Estarei SEMPRE rezando por vcs, força e coragem pra todos, e em um futuro muito próximo nos encontraremos e vamos juntos viver o sonho de Deus para nós! Acreditem..... o Senhor já preparou o caminho pra vcs e está preparando o meu! Me esperem, logo logo estarei com vcs!! FORÇA e PERSEVERANÇA SEMPRE! Amo vcs de todo o meu coração! E a vc Clenir obrigada por todo esforço dedicado a nós, tenho certeza que esse esforço não foi em vão, vc foi aquela mãe que nos ensinou a caminhar, alguns dos seus filhos seguiram em frente pois estavam mais maduros e iriam enfrentar melhor a batalha, outros ficaram para aprender com VC a andar melhor, e assim quando chegar a hora esses mesmos irem e conseguirem andar sem precisar ser empurrados! Amo vc e obrigada por todo apoio! Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Se muitos buscam prestigio,fama, e outras coisas para se sentir importante, eu posso dizer feliz hoje que sou importante porque tenho um lar (comunidade catolica Hallel) e um lugar para ser feliz...obrigado mãe Clenir e irmãos por esse sonho!valews!