Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

CONTINUO APAIXONADA!

Hoje, venho renovar o meu amor por Ti. Que eu seja uma esposa fiel ao teu lindo amor, meu Senhor. Declaro que quero:

Amar-te mais que a mim mesmo
Amar-te mais que tudo que há aqui
Amar-te mais que aos mais queridos
Amar-te e dar a vida só por ti
Com minhas forças,
Com minha alma, de todo coração
Viverei eu, só pra ti amar
Amar-te, amar-te,
Amar-te e dar a vida só por ti. (Nicodemos Costa)

Um comentário:

♥ Christiane Cunha ♥ disse...

Quando busco palavras pra definir quem você é e o "por quê" de tanto amor e tanta garra pra seguir em frente, mesmo em meio às dificuldades, me lembro da letra desta música cantada pela Eliana Ribeiro.

* * *

Um Consagrado Para Amar
(Fábio Roniel)

Venho Senhor me ofertar,
A minha vida consagrar.
Quero renovar o meu sim,
Que tua vontade se faça em mim
Renova Senhor minha vocação.

Um consagrado para amar,
Um consagrado pra se doar,
Um amor que tudo suporta,
Um amor que não dá pra improvisar.
Um consagrado para amar,
Um consagrado pra se doar,
Um amor que não busca interesses seus,
É o mais puro amor, o amor de Deus!

* * *

Continue sempre assim: uma esposa fiel e declarada do Nosso Senhor Jesus.

Deus te Abençoe e te Guarde!

Bjinhos :*