Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

SEM PALAVRAS!

Não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto! MEU DEUS EU TE AMO DEMAIS, MINHA VIDA É PARA TI SENHOR, ME CONSOME ATÉ O FIM.
ESSE FOI O PHN!
OBRIGADA A TODOS QUE SE DEDICARAM, QUE AMARAM E QUE FIZERAM A GRAÇA ACONTECER.

O MEU HALLEL É PARA TI SENHOR!
AMOOOOOOO MINHA COMUNIDADE...AMOOOOOOOOOO O MEU CARISMA DE RESGATADORA DE ALMAS. NÃO QUERO SER OUTRA COISA QUE NÃO SEJA HALLEL.

4 comentários:

Unknown disse...

IDEEMM...

:D

Unknown disse...

Oi,Querida,fco imaginando como deve está o seu coração depois te tudo que vivemos neste PHN,DEUS estva naquele lugar sem nenhuma duvida,fico toda arrepiada de lembrar a chuva que caiu na Adoração de domingo!foi maravilhosoo!Deus não desampara a quem dele crer!algém já lhe dise que vc é um Anjãooo!
bjuuuuuuuuuuuuuu

Camila Vieira disse...

Mãe...Obrigada pelo seu SIM... Tenho certeza que o Senhor te escolheu para assumir esse exército e suscitou esse carisma no seu coração por Amor a você...

Foi LINDOOOOOOOO!!!
As palavras já não se fazem tão necessárias.
Que DEUS te abençoe INFINITAMENTE e te dê forças para jamais desitir.

Amo você, bem mais do que você possa imaginar =)

Fica bem

;*

Unknown disse...

GLÓRIA A DEUS!!!! :)