
Aprendi com o Mestre (Jesus) a não ter medo de amar e de amar com gratuidade, mesmo quando para o outro perdeu o brilho, o encanto, o prazer, a necessidade. Do meu jeito continuo amando!
É certo que sou muito impulsiva, que reajo, mas quando consigo colocar a cabeça no lugar, então fico quieta, me recolho e espero. Essa espera não é de orgulho, mas de respeito pelo sentimento do outro, pois quando achamos que o conhecemos, percebemos que não sabemos nada, até porque o ser humano é muito imprevisível em suas ações, posso dizer de mim, mas do outro quase nada, sei dele o que ele mostra ou o que quer mostrar.
Já sofri por esperar que o outro(a) corresponda aos meus anseios de amizade, de liberdade e quando pensei que havia constituído algo sólido, vem a tempestade e a chuva forte faz dissolver aquilo que parecia uma rocha e que não passava de um monte de areia que se esvaiu...
Aprendi nas experiências da vida que o melhor rémedio para curar as dores do coração é o tempo. Ah, posso chamá-lo de amigo, pois ele o foi e é para mim o remédio dessa dor, porque tudo passa só o amor de Deus é eterno.
Continuo acreditando nas pessoas, nas amizades, nos amores e até mesmo naqueles que passam por nossas vidas de relancem e as vezes vem só trazer um recado de Deus. Como acredito!
Tem uma música da Ziza Fernandes que diz:
" Deus sabe muito como eu sou e não se impressiona com o que faço,
Deus sabe muito bem como estou, lutando para acertar em cada passo.
Conhece bem as noites mal dormidas e as lágrimas tão cara desta vida,
Mas há esperança para quem quer buscar amor verdadeiro é querer amar.
Hoje eu sei que Deus me ama, muito mais que eu possa cantar,
mas além dessas palavras que o vento vai levar."
É ISSO! É ASSIM QUE ME ENCONTRO
4 comentários:
:)
No que o mundo moderno nos transformou heim? Páro pra pensar e vejo como somos imediatistas, ansiosos, queremos tudo pra ontem. Quantas vezes a necessidade de ser amado nos faz cometer grandes erros! Aprisionamos, sofremos, colocamos as pessoas contra parede e assim as perdemos.
Erramos feio por conta desse novo jeito de viver. Qndo presto atençÃo na minha respiração sinto meu corpo dolorido e percebo quantas marcas carregamos?
Um dia fui acompanhar uma senhora numa audiência de divórcio... como o corpo dela tremia de raiva, estava emocionalmente cansada.
Quanto nós erramos os caminhos do amor! Quanto precisamos aprender com Jesus o amor silencioso, sereno e gratuito.
Para viver isso precisamos escolher novas maneiras de "curtir" a vida! BUscar o silÊncio, perdoar-se, ter misericórdia de si mesmo, conhecer-se, fazer os outros felizes sem abrir mão da nossa integridade...
abraços!
Deus te preencha de AMOR sempre!
Gostaria de saber como faço para comprar ingresso para o phn????????/ favor enviar para roberta.brito@gmail.com!!!
Oi Dalli, é bem isso mesmo! Precisamos aprender a amar e isso será um exercício até o fim desta vida, pois viveremos a plenitude desse amor quando chegarmos lá na nossa casa (o Céu. Bj.
OI Roberta, respondi no seu email, mas para quem quiser saber. Temos ingresso na Comunidade, Livraria Vitória Maria... o Telefone da Comunidade - 3631-1254 e 3631-1247
Postar um comentário