Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

OUTUBRO - MÊS MISSIONÁRIO - HOJE ´DIA DE SANTA TERESINHA - NOSSA PATRONA

Hoje é um dia especial para nós! Dia de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face.
Olhar para Teresinha é ser inflamada por seu amor a Jesus e ao desejo de sempre agradá-lo. Por isso, deixemos o nosso coração ser abrasado por seu exemplo.
Teresinha - desde a infância se sentia atraída pelo Amado
Seu olhar era sempre em direção ao céu

Em tudo que fazia colocova amor.

ALGUMAS FRASES DE TERESINHA

"Não sou um guerreiro que combateu com armas terrestres, mas com a espada do Espírito que é a palavra de Deus".

"Para mim acho que a perfeição é fácil de se praticar, porque compreendi que basta pegar Jesus pelo coração..."

"Ó Farol luminoso do amor, eu sei como chegar a Ti, encontrei o segredo de me apropriar de Tua chama."

"Compreendi que o Amor englobava todas as vocações, que o Amor era tudo..."

"... Compreendi que meu amor não se devia traduzir somente por palavras." "Não é bastante amar, é preciso prová-lo!"

"Um só ato de amor nos fará conhecer melhor Jesus..."

"... Pensar em uma pessoa que se ama é rezar por ela".

"Ó meu Jesus, lutarei por vosso amor até à noite da minha vida".

"É na tua bondade sempre infinita que quero me perder, ó Coração de Jesus!"

."O Senhor é tão bom para comigo, que me é impossível temê-lo".

"Ó Trindade, vós sois prisioneira de meu amor!..."

"Ó meu Deus, Trindade Bem-aventurada! Eu vos desejo amar e vos fazer amada..."

"Acho que nesses momentos de grande tristezas tem-se a necessidade de olhar para o céu em lugar de chorar..."

"O Pai quer que o ame, porque Ele me perdoou não muito, mas tudo".

Nenhum comentário: