
Eu verdadeiramente, sirvo um Deus que me surpreende a cada hora do dia, porque não dizer a cada momento, minutos, segundos... Em tudo consigo perceber a sua mão, o seu cuidado, o seu carinho.
Estive de retiro com os vocacionados postulantes e noviços da Comunidade Hallel, que vão professar votos e insistententemente dizia para eles: "Vocês estão sentindo alguma coisa diferente que palavras não podem expressar?" Porque eu queria falar, mas as palavras me faltaram, sentia vontade de chorar, até chorei, porém, é uma grande vontade de dizer sobre o amor que sinto. O retiro foi maravilhoso! Deus disse que iria fazer uma reviravolta na vocação e fez!
Estive no " Vai ou racha!", o acampamento da RCC para jovens, estavam lá 1.750 jovens e pude falar para eles daquilo que o Senhor deseja de formar um grande exército para lutar contra a escuridão que avança, lhes fiz um desafio de viver a santidade e a radicaliade para serem vitoriosos e apesar da hora avaçada, acredito ter deixado alguma coisa no coração deles. Deus continue a cuidar de todos que tem a coragem de assumir esse trabalho com os jovens, parabéns a RCC (Mariléia, Ruy e todos que se empenharam para que os jovens tivesse uma experiência de Deus).
A noite estivemos mais uma vez na praça de N. S. dos remédios, cada vez que vou lá sinto que meu coração vai se tornando mais de Deus e o desejo de me despojar mais e mais vai se tornando forte. Como os amo! Como posso sentir Jesus em cada um deles. As pessoas até podem dizer que eles vão esquecer de tudo o que falamos e fizemos porque a maioria estão bêbados, mas o que isso importa? Como ficar indiferente a situação deles?
Ontem o Edmar, um dos moradores de rua, me disse que está duas semanas sem beber por iniciativa própria, porque o que falei na primeira vez que fomos lá tocou no coração dele. De ver o Carlos e o Jurandir há três semanas cheios de Deus, participaram do Seminário, da Oficina de dons e hoje iam fazer uma entrevista para um trabalho. Então, vale a pena! A casa da Sagrada Face já existe e vamos cuidar dela para poder levá-los para morar lá.
Como meu coração fica dilacerado quando chega alguém como o Jhonny, espera uma resposta, um rapaz de 22 anos e que chorou porque não é de Manaus e não consegue trabalho porque não tem endereço. Outro como Juan, peruano sem destino ou Vanderlucio que não sabe mais o que fazer da vida. O Senhor não os abandonará, Ele cuida de cada um.
Oh Meu Deus, como sois lindo! A tua face é bela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário