Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

CADA DIA DEUS NOS SURPREENDE COM SEU AMOR SEM FIM

Este final de semana foi de muitas bênçãos, de muitas graças. Cada dia me surpreendo mais com o meu Amado, pois me sinto uma esposa apaixonada que não consegue parar de pensar no Esposo, porque Ele conquistou meu coração de tal forma que me sinto inebriada de amor.
Eu verdadeiramente, sirvo um Deus que me surpreende a cada hora do dia, porque não dizer a cada momento, minutos, segundos... Em tudo consigo perceber a sua mão, o seu cuidado, o seu carinho.

Estive de retiro com os vocacionados postulantes e noviços da Comunidade Hallel, que vão professar votos e insistententemente dizia para eles: "Vocês estão sentindo alguma coisa diferente que palavras não podem expressar?" Porque eu queria falar, mas as palavras me faltaram, sentia vontade de chorar, até chorei, porém, é uma grande vontade de dizer sobre o amor que sinto. O retiro foi maravilhoso! Deus disse que iria fazer uma reviravolta na vocação e fez!

Estive no " Vai ou racha!", o acampamento da RCC para jovens, estavam lá 1.750 jovens e pude falar para eles daquilo que o Senhor deseja de formar um grande exército para lutar contra a escuridão que avança, lhes fiz um desafio de viver a santidade e a radicaliade para serem vitoriosos e apesar da hora avaçada, acredito ter deixado alguma coisa no coração deles. Deus continue a cuidar de todos que tem a coragem de assumir esse trabalho com os jovens, parabéns a RCC (Mariléia, Ruy e todos que se empenharam para que os jovens tivesse uma experiência de Deus).

A noite estivemos mais uma vez na praça de N. S. dos remédios, cada vez que vou lá sinto que meu coração vai se tornando mais de Deus e o desejo de me despojar mais e mais vai se tornando forte. Como os amo! Como posso sentir Jesus em cada um deles. As pessoas até podem dizer que eles vão esquecer de tudo o que falamos e fizemos porque a maioria estão bêbados, mas o que isso importa? Como ficar indiferente a situação deles?

Ontem o Edmar, um dos moradores de rua, me disse que está duas semanas sem beber por iniciativa própria, porque o que falei na primeira vez que fomos lá tocou no coração dele. De ver o Carlos e o Jurandir há três semanas cheios de Deus, participaram do Seminário, da Oficina de dons e hoje iam fazer uma entrevista para um trabalho. Então, vale a pena! A casa da Sagrada Face já existe e vamos cuidar dela para poder levá-los para morar lá.

Como meu coração fica dilacerado quando chega alguém como o Jhonny, espera uma resposta, um rapaz de 22 anos e que chorou porque não é de Manaus e não consegue trabalho porque não tem endereço. Outro como Juan, peruano sem destino ou Vanderlucio que não sabe mais o que fazer da vida. O Senhor não os abandonará, Ele cuida de cada um.

Oh Meu Deus, como sois lindo! A tua face é bela!

Nenhum comentário: