Propósito da Comunidade Hallel

Propósito da Comunidade Hallel
Viver este ano como Deus quer.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

LINDO CÉU!


Ontem mais uma vez estivemos com nosso irmãos moradores de rua e é sempre muita emoção estar com eles. Cada dia me convenço que só o amor pode realmente mudar a vida.
Conversei com 03 homens ontem: José dos Anjos, Vander e Francisco. Cada um com uma hostória de vida. Conseguia perceber naqueles homens um desejo imenso de mudança de vida, mas percebi também que eles não acreditam neles mesmos. Sentem vergonha de voltar para casa por não ter forças para se libertar daquilo que os aprisiona, o vício!
Tambem encontrei novamente com a Lucimar e a Luiza, um dia estaremos juntas na Casa.
Fico sempre com a sensação de impotência diante dessas situações, porém vejo a olhos nus a graça de Deus acontecendo. Em uma semana Deus realizou maravilhas. Estivemos de retiro este fim de semana e dois deles, Carlos e Jurandi, fizeram o Seminário de Vida no Espirito Santo. Que alegria! Talvez, ainda em agosto, teremos a casa da Sagrada Face e poderemos então acolhê-los.
Pessoas estão interessadas em nos ajudar e nós estamos dispostos a fazer a vontade de Deus.
Falava ontem, que todos que quiserem vir ajudar são bem-vindos, mas tem que ser por amor, nunca por obrigação, pois esse é um trabalho de amor por excelência.
Cada dia me lanço, me entrego a esse amor e nele quero permanecer.
Jesus, meu amor, tua Face quero contemplar naquele sofre!

Um comentário:

Amandinha Hallel disse...

Quem ama não perde tempo, e assim q devemos ser, não temos que perder tempo.... temos que agir urgentemente a favor dos preferidos de Deus, como foi bom passar mais uma noite de domingo com eles, e vê o olhar de alegria de kda um ao nos vê, a alegria deles não era só pela sopa, mais ainda era pq eles queriam se sentir amados, o Senhor inquietou mais ainda meu coração e sei que precisamos fazer algo urgente por todos eles, como foi difícil ouvir um deles perguntando se a gente já tinha a ksa da Sagrada Face e se a gente estava ali p levá-los, mais difícil ainda foi dizer q ainda não, e ouvir tb que ele rezava por essa ksa pois não aguentava mais morar na rua! O meu consolo é saber que o Senhor tá agindo e logo logo poderemos trab na ksa Dele, tudo no tempo do Senhor!
Clê saiba que estou c vc, rezo junto c vc, pode contar comigo, estarei aki pra lhe ajudar a construir a ksa que acolherá os filhos amados do Senhor!! Amo vc!

Fica com Deus!